09 Ago

Natalie Portman deu o nó de sabrinas!

Foi numa cerimónia privada que a atriz Natalie Portman casou com o bailarino/coreógrafo Benjamin Millepied no passado dia 04 de Agosto. O casal, que estava noiva desde 2010 (depois de se terem conhecido no filme “Cisne Negro”) e que tem um filho – Aleph de 14 meses – reuniu cerca de uma centena de familiares e amigos numa casa particular no Big Sur, na Califórnia.

A cerimónia, realizada depois do pôr-do-sol, foi tradicionalmente Judaica, honrando assim as origens de Natalie Portman. E, talvez por isso mesmo, a atriz tenha escolhido um vestido de noiva bastante simples e até um pouco conservador: criado por uma das suas marcas preferidas – a Rodarte – Natalie optou por um vestido de noiva em linha A que terminava um pouco abaixo dos joelhos, coberto por uma transparência delicada que cobria os braços e o peito. Usando um véu simples e uma coroa de flores, Natalie Portman também surpreendeu pela escolha dos sapatos de noiva: umas sabrinas sóbrias, num tom nude.

Depois da tradicional “hora”, em que os noivos são transportados em cadeiras, em clima de grande festa, a recepção continuou ao ar livre, debaixo de uma enorme tenda, onde os convidados degustaram um menu inteiramente composto por pratos vegan. O bolo dos noivos foi substituído por macarons – uma homenagem às raízes francesas de Benjamin Millepied – e como lembrança, os convidados levaram para casa uma bonita embalagem com sementes de flores selvagens e onde estava inscrita a palavra “merci”.

Gostaram do look de noiva que Natalie Portman escolheu para o seu grande dia? Alguém vai casar de sabrinas também?

XOXO

M&M

Posts relacionados