27 Fev

O casamento apaixonado de Maria e Miguel

Categorias:

Há uns anos atrás tinha casado a Joana e o  Luís, e agora, uns anos depois, eis que o Miguel, (o irmão da Joana), vai casar com a Maria e escolheram a mesma equipa para preparar o casamento. Se a primeira surpresa foi difícil a segunda acarretava ainda mais responsabilidade.

Maria e o Miguel, um casal jovem, divertido e SUPER apaixonado! É notório pela troca dos sorrisos e olhares das fotografias. Este casal já sabia onde queria casar, e já tinham escolhido as cores: verde e castanho. Ele é português ela é da Galiza… ele pratica esgrima, ela é ginasta. Acrescentou-se um grupo enorme de amigos, que se adoram, e que desejavam surpreender os noivos a cada momento.  E tudo foi conseguido, com sucesso, pela equipa que planeou estes momentos.

Tudo foi pensado ao detalhe: decoração da igreja, detalhe da caixa de pétalas, bouquet da noiva, ambiente do cocktail, seating plan, animação surpresa, transformação da sala com a decoração e a iluminação, a surpresa dos amigos, os detalhes, a abertura da pista, a mesa candy, o carrinho de pipocas, o algodão doce, os churros, a abertura do bar… e o corte do bolo.

Tudo preparado ao detalhe e tudo feito com muita criatividade. Um sucesso!

Nós adoramos.

XOXO

M&M