Vestidos de noiva que a tornam mais alta e mais magra

Vestidos de noiva

Se mede menos de 1,60m e gostava de ser um pouco mais alta pelo menos no dia do seu casamento, os saltos altos não são a única solução. O vestido de noiva pode ajudar a fazê-la parecer uma noiva ainda mais elegante. Nem sempre uma noiva deseja apenas revelar as suas curvas, por vezes, engrandecer a ilusão de uns centímetros pode ser também uma opção. Então se está à procura de um vestido de noiva que alongue a sua silhueta, e a torne mais alta e magra, ficam as seguintes dicas.

Altura

Quando explorar vestidos de noiva que lhe deem altura, deve ter como referência a sua altura. Mulheres mais altas podem usar vestidos mais compridos, pois alongam a silhueta e tornam a aparência ainda mais esguia. Se é uma noiva de estatura baixa, pode optar por um vestido com um comprimento que termine logo abaixo do joelho para um ar mais esguio e alto. Se pretende um vestido mais comprido, certifique-se que usa saltos bem altos, e que estes são usados na altura em que faz as provas do vestido de noiva.

 

Rosa Clará

Dos pés à cabeça

Um vestido de apenas uma cor, sem ênfase na cintura, é o ideal para parecer mais alta. Uma peça única dá a ilusão de altura, pois o olhar não é interrompido por motivos relacionados com detalhes ou ênfase na cintura.

Rosa Clará

Ilusão ótica

Os padrões são excelentes para criar ilusões óticas. Uma noiva que opte por padrões no seu vestido de noiva, como riscas, pode criar a ilusão de altura. Se é baixa, o ideal é optar sempre por padrões e design numa escala bem pequena para que “não a absorvam”. As riscas não têm de ser coloridas, basta que sejam tecidos distintos ou relevos distintos. Um vestido em linha A de princesa pode ser também “emagrecedor” pois quando descai nas laterais, formam-se pregas, que são uma espécie de riscas verticais, excelentes para dar a ilusão de mais altura.

Rosa Clará

Decote em V uma boa opção

Se o seu busto for grande, então opte por um decote em V, que faz maravilhas. O decote em V torna a zona do peito mais magra e alonga a zona do tronco.

 

Matthew Williamson

Eliminar a ênfase na cintura

Para parecer mais magra e mais alta, opte por um vestido de noiva sem laços ou cintos à volta da cintura, pois podem criar um aspeto mais volumoso.

Rosa Clará



Vestido curto e saltos altos

Ao mostrar as suas pernas, usando um vestido de noiva curto com sapatos de saltos altos, conseguirá parecer mais magra. Para além disso, os saltos dão mais altura.

Oscar de La Renta

Um vestido de noiva de cor mais escura

Um vestido de noiva de cor mais escura é naturalmente adelgaçante, e torna uma noiva mais magra. Para além disso, dá a impressão de maior altura.

Vera Wang

Artigos relacionados

Antes e depois da maquilhagem da noiva
A maquilhagem é um elemento essencial no look da noiva. Quer seja porque serve para dar ênfase à sua beleza, quer seja porque...
Lingerie da noiva
Já escolheu o vestido de noiva? Então agora só falta decidir o que colocar por baixo dele: a lingerie de noiva; uma decisão de...
vestidos de noiva
O vestido de noiva é, sem dúvida, uma das estrelas de um casamento. Mas como as finanças podem não estar sempre em dia, surgem...

nos fornecedores

Torne a sua cerimónia inesquecível com o Grupo Santa Cecília....
AMAR CORDAS - MÚSICA PARA CERIMÓNIA DO CASAMENTO Bom preço + Boa...
Quinta para Casamentos, Batizados e Outros Eventos em Chorosa,...

na galeria

  • casamento no campo

Ferramentas