Tendências atuais para vestidos de noiva

vestidos de noiva modernos

Os vestidos de noiva atuais estão aí, e os grandes criadores ditaram a moda e as tendências dos mesmos. Se está à procura de um vestido de noiva de acordo com as novas tendências, então saiba o que ditam as marcas e os criadores de vestidos de noiva mais populares.

Pequeno e Chique

Se é uma noiva mais urbana que gosta de fugir ao tradicional vestido de noiva, encontra opções elegantíssimas nas passarelas. Nesta estação, inúmeros designers decidiram incorporar vestidos de noiva curtos nas suas coleções, tornado este estilo numa tendência apreciada por inúmeras noivas.

Romântico e Rufado

Os vestidos de noiva românticos de baile são intemporais, mas surgem sempre com tendências mais ou menos marcantes. Este ano surgiram lindíssimos, com esculturais rufados de perder a cabeça. Se sonha ser uma noiva romântica mas que marque pela sua imagem, esta tendência pode ser a sua.

Fluido e Original

Se sonhou com um vestido que inspire leveza, está com sorte, porque esta estação muitos vestidos de noiva incorporam essa característica. Desde silhuetas mais clássicas, a cortes mais ousados, a incorporação de tecidos leves como a organza é uma tendência. Os vestidos parecem que voam da passarela devido à transparência dos tecidos usados.

Clássico e Assimétrico

Se gosta de um look clássico mas com um toque moderno, esta tendência será perfeita para si. Nas novas coleções de vestidos de noiva, os vestidos assimétricos são uma grande tendência.  Quer sejam mais rodados ou mais esculpidos, um vestido destes marca a imagem de uma noiva. Neste caso, o vestido marca pela sua originalidade e usualmente não necessita de grandes acessórios para o complementar. 

Artigos relacionados

Hoje em dia existem muitas dúvidas acerca do que fazer e do que não fazer num casamento, e existem muitos mitos com os quais...
Se o bouquet de noiva não faz parte do seu sonho de noiva, talvez uma clutch bem fashion possa fazer parte do seu look de noiva...
josefinas bride
Pensa no dia do seu casamento correr alguns quilómetros, dançar até que os seus pés não aguentem mais, ou exibir um pouco do...
Num casamento tradicional atirar o bouquet da noiva significa que a solteira que o agarrar será a próxima a casar.

nos fornecedores

O vosso sonho sempre foi casar na praia com o pé na areia? O...
Somos um Atelier para Noivas em Tavira com vestidos de noiva e...
Renovada e aberta ao público desde Julho de 2013, a Casa do...

na galeria

Ferramentas