Lua-de-mel na Jamaica – Caraíbas

Para quem deseja uma viagem de lua-de-mel ao estilo relaxado, com boa música, boa comida, e sem gastar muito, a Jamaica nas Caraíbas, pode ser o destino romântico perfeito. Esta é a terceira maior ilha das Caraíbas. Um local cheio de diversão, de música reggae, vida noturna, boa comida, rodeado de águas azuis, lindas praias, cheio de montanhas, rios, cascatas e uma fauna e flora fantásticas. 

O que precisam de saber

A língua mais falada é o inglês e o patois.

Transporte

Para passearem pela Jamaica o indicado são os táxis licenciados JUTA.

Quando viajar

O melhor tempo para viajar para a Jamaica é de dezembro a abril. A época das chuvas acontece especialmente em outubro, não sendo aconselhadas viagens nestas alturas. As viagens mais baratas conseguem-se entre meados de abril até meados de dezembro. A época dos furacões acontece de junho a novembro, sendo setembro um mês mais incerto.

O que visitar

Baía de Montego

A Montego Bay ou tipicamente chamada de “MoBay”, fica perto do aeroporto, e para quem gosta de golfe, praia, compras e cocktails de rum, este é o local perfeito.

Ochos Rio

Em Ocho Rios, também chamado jardim da Jamaica, encontram-se as cascatas de Dunn's River Falls, plantações de açúcar e enseadas azuis. No entanto, preparem-se para as enchentes de turistas que aqui passam de visita.

Porto Antonio

Porto Antonio é chamado o porto mais exclusivo do mundo, pois é uma zona menos desenvolvida, bem próximo do local onde foi filmado o filme Lagoa Azul. Quem já viu o filme pode ter uma ideia bem aproximada da beleza que este local detém.

Negril

Negril, com os seus extensos areais dourados, águas cristalinas, rodeado de um recife de coral, descansado pelas sombras das palmeiras, é um local que relembra as suas antigas raízes hippies. A atmosfera descontraída convida a uma atitude hedonista, e não podem deixar de visitar a Seven Mile Beach, famosa pelo seu romântico pôr-do-sol.

 

Créditos imagens: 1,2,3,4,5

Artigos relacionados

Atlantis no Dubai
Uma viagem ao Dubai será exótica, cosmopolita e fascinante. Uma lua-de-mel no Dubai é excelente se forem um casal que apreciam o...
Bali – Indonésia
Entre o mar Java e o oceano Índico está Bali, uma ilha em forma de peixe, que pertence à Indonésia, sendo apenas uma das 17.000...
Budapeste - Hungria
Se ambicionam uma lua-de-mel mais calma, mas cheia de sofisticação e história, Budapeste é o local ideal. Banhada pelo rio...
portões azuis ilha de Santorini na Grécia
Hum… Lua-de-Mel, onde devemos ir? Apresentamos várias hipóteses de resposta a uma questão que certamente vos fará pensar e...

nos fornecedores

Mais e melhores viagens para si - transformamos a sua Lua de Mel...
Viagens e Turismo Apostamos na qualidade e segurança! Oferecemos...
Porque numa Lua De Mel todos os pormenores / mimos são poucos,...

na galeria

Ferramentas