Ideias de acessórios de noiva para o cabelo

Para um Look de noiva único, nada como usar um belo acessório feito à mão para o seu cabelo, independentemente de optar por um penteado com os cabelos soltos ou presos.  Estes acessórios, como véus de gaiola ou apenas adornos, podem ser complementares para o look ou apenas usados durante a recepção do casamento, fazendo com que o brilho e a originalidade da noiva se evidenciem. Se pretende um acessório original, ficam aqui algumas ideias.

Um halo romântico feito à mão com flores de seda e uma mistura de pedras.

 

Uma peça amorosa. Este acessório para o penteado de noiva é romântico, com flores de seda e pedras.

Para uma noiva que deseje brilhar. Este acessório para o cabelo é feito com renda francesa, penas de avestruz brancas, cristais vintage e uma mistura de pedras Preciosa.

Esta peça para noiva é impressionante, criada com flores feitas à mão e renda da época Eduardiana coberta com pedras.

Mais uma peça fantástica. Uma abundância de flores de chiffon cobertas com pérolas. O pequeno e delicado véu é decorado com cristais.

Como toda a noiva merece ser uma princesa, esta peça para o cabelo é puro romance. Leve em seda delicada cortada em suaves folhos. Adornada com renda francesa e com cristais Preciosa e uma mistura de pérolas. Junto com a peça tem uma bandolete.

Para um penteado de noiva lindo, esta peça feita em renda francesa é coberta por cristais e pérolas.

Para uma noiva de estilo boémio, este halo criado com flores de veludo feitas à mão e com uma mistura de pérolas.

Uma peça adorável, como um florescer de rosas, o véu delicado é coberto com cristais e pérolas.

Para um casamento mais romântico, um lenço de seda coberto com renda e pérolas. Uma peça excecional para mudar da cerimónia para recepção.

Um simples adorno pode fazer a grande diferença. Este adorno de cabelo feito com renda francesa é adornado com cristais e pérolas. Perfeito para colocar depois da cerimónia, depois de remover o véu.

Um véu birdcage de contos de fadas, feito em renda francesa e coberto com uma mistura de pedras.

Um acessório que invoca o glamour de Hollywood. Renda francesa delicada com pérolas cosidas à mão, adornada com 3 flores de seda decoradas com pérolas.

Muito chique. Leve e delicada renda francesa com penas de avestruz pérola. O pequeno véu é coberto com um laço de tule e pérolas.

Quem pode resistir a uma peça de cabelo dos anos 30? Fita de renda francesa com um toque de cristais e pérolas. Uma peça única.

O glamour do antigo Hollywood. Renda delicada francesa com bastantes flores em chiffon cobertas com pérolas, e com um véu delicado.

À venda em: janniebaltzer

Artigos relacionados

Escolher um penteado não deve ser um gesto apressado. Um bom penteado depende do género de rosto e de alguns...
Penteados de noiva feitos em casa
Existem alguns truques e dicas para conseguir um penteado de noiva perfeito, mesmo um feito em casa. Uma noiva nunca é perfeita...
Bouquet de noiva com flores
Tal como os restantes pormenores, o bouquet ou ramo de flores da noiva deverá ser um elemento exclusivo selecionado de acordo...
Noivas célebres
São conhecidas, são famosas internacionalmente, usam vestidos de noiva de sonho, têm estatuto de celebridades, são noivas...

nos fornecedores

Renovada e aberta ao público desde Julho de 2013, a Casa do...
Somos um Atelier para Noivas em Tavira com vestidos de noiva e...
Aluguer de coche para casamentos e outro tipo de eventos.

na galeria

Ferramentas