Ideias de acessórios de noiva para o cabelo

Para um Look de noiva único, nada como usar um belo acessório feito à mão para o seu cabelo, independentemente de optar por um penteado com os cabelos soltos ou presos.  Estes acessórios, como véus de gaiola ou apenas adornos, podem ser complementares para o look ou apenas usados durante a recepção do casamento, fazendo com que o brilho e a originalidade da noiva se evidenciem. Se pretende um acessório original, ficam aqui algumas ideias.

Um halo romântico feito à mão com flores de seda e uma mistura de pedras.

 

Uma peça amorosa. Este acessório para o penteado de noiva é romântico, com flores de seda e pedras.

Para uma noiva que deseje brilhar. Este acessório para o cabelo é feito com renda francesa, penas de avestruz brancas, cristais vintage e uma mistura de pedras Preciosa.

Esta peça para noiva é impressionante, criada com flores feitas à mão e renda da época Eduardiana coberta com pedras.

Mais uma peça fantástica. Uma abundância de flores de chiffon cobertas com pérolas. O pequeno e delicado véu é decorado com cristais.

Como toda a noiva merece ser uma princesa, esta peça para o cabelo é puro romance. Leve em seda delicada cortada em suaves folhos. Adornada com renda francesa e com cristais Preciosa e uma mistura de pérolas. Junto com a peça tem uma bandolete.

Para um penteado de noiva lindo, esta peça feita em renda francesa é coberta por cristais e pérolas.

Para uma noiva de estilo boémio, este halo criado com flores de veludo feitas à mão e com uma mistura de pérolas.

Uma peça adorável, como um florescer de rosas, o véu delicado é coberto com cristais e pérolas.

Para um casamento mais romântico, um lenço de seda coberto com renda e pérolas. Uma peça excecional para mudar da cerimónia para recepção.

Um simples adorno pode fazer a grande diferença. Este adorno de cabelo feito com renda francesa é adornado com cristais e pérolas. Perfeito para colocar depois da cerimónia, depois de remover o véu.

Um véu birdcage de contos de fadas, feito em renda francesa e coberto com uma mistura de pedras.

Um acessório que invoca o glamour de Hollywood. Renda francesa delicada com pérolas cosidas à mão, adornada com 3 flores de seda decoradas com pérolas.

Muito chique. Leve e delicada renda francesa com penas de avestruz pérola. O pequeno véu é coberto com um laço de tule e pérolas.

Quem pode resistir a uma peça de cabelo dos anos 30? Fita de renda francesa com um toque de cristais e pérolas. Uma peça única.

O glamour do antigo Hollywood. Renda delicada francesa com bastantes flores em chiffon cobertas com pérolas, e com um véu delicado.

À venda em: janniebaltzer

Artigos relacionados

Óscares 2010
A cerimónia dos Óscares ou qualquer grande evento de passadeira vermelha pode servir de inspiração a qualquer noiva que procure...
noiva a levantar o véu
Uma noiva pode optar ou por dar ênfase ao seu penteado, ou dar ênfase ao véu. A diferença, é...
Noivas irreverentes
Muitas noivas procuram conceitos inspiradores de um estilo irreverente, tudo com uma vertente moderna. Desde o vestido de noiva...
Penteados de noiva e seus acessórios
Quer seja um casamento formal, quer seja um casamento mais casual, o penteado da noiva reflete o estilo pessoal da noiva. Os...

nos fornecedores

Ana Ascenção_ Maquilhadora Profissional (formada na Make Up For...
Desde 1922 que a Pronovias é uma referência no mundo dos...
Fotografia e Video personalizados

na galeria

Ferramentas