Convidados com etiqueta e boas maneiras depois do casamento

Depois do dia do casamento

  • A não ser que seja familiar ou algum convidado de honra, não ligue para os noivos até cerca de um mês depois do casamento. Esta ocasião é para os noivos apreciarem a lua-de-mel e a nova vida.
  • Espere receber um cartão de agradecimento até 2 meses depois do casamento.
  • Se não receber um “Cartão de Agradecimento” neste período, poderá começar a questionar-se acerca do facto de os noivos terem recebido o seu presente ou não. Se assim for, ligue-lhes e diga-lhes algo como “Sempre receberam o meu presente?” em vez de “Ainda não recebi o cartão de agradecimento!”.
  • Se pretender alguma fotografia do casamento dê o seu contacto ao fotógrafo do casamento para logo que ele tenha as fotografias prontas, entre em contacto consigo. O contacto da parte do fotógrafo poderá demorar algum tempo, pois preparar o álbum de casamento dos noivos demora algum tempo e só depois é que ele fará as réplicas das fotografias para os convidados.

Artigos relacionados

o que não fazer num casamento
Às vezes mais importante do que o que fazer é o que não fazer.
Tradicional questão: “Quem paga o quê num casamento?”
pratos em forma de coração
Esta é uma excelente maneira de facilitar as ofertas aos convidados, bem como receberem o que realmente vos irá fazer falta na...
O texto para os convites de casamento nem sempre é sabido, e de acordo com o tipo de casamento que pretendem celebrar, assim deve...

nos fornecedores

Chamo-me Pedro Filipe. Para mim, a fotografia, mais que um hobby...
Trabalho somente com produtos superiores e técnicas de...
Cada noiva é especial, tem o seu próprio sonho de vestido. A...

na galeria

Ferramentas