Convidados com etiqueta e boas maneiras depois do casamento

Depois do dia do casamento

  • A não ser que seja familiar ou algum convidado de honra, não ligue para os noivos até cerca de um mês depois do casamento. Esta ocasião é para os noivos apreciarem a lua-de-mel e a nova vida.
  • Espere receber um cartão de agradecimento até 2 meses depois do casamento.
  • Se não receber um “Cartão de Agradecimento” neste período, poderá começar a questionar-se acerca do facto de os noivos terem recebido o seu presente ou não. Se assim for, ligue-lhes e diga-lhes algo como “Sempre receberam o meu presente?” em vez de “Ainda não recebi o cartão de agradecimento!”.
  • Se pretender alguma fotografia do casamento dê o seu contacto ao fotógrafo do casamento para logo que ele tenha as fotografias prontas, entre em contacto consigo. O contacto da parte do fotógrafo poderá demorar algum tempo, pois preparar o álbum de casamento dos noivos demora algum tempo e só depois é que ele fará as réplicas das fotografias para os convidados.

Artigos relacionados

Se os noivos são oriundos de culturas diferentes, e têm famílias com dois idiomas diferentes então a solução será criarem um...
Dispor os convidados  Para fazer um almoço formal e ordenado são necessários 3 tipos de cartões...
O texto para os convites de casamento nem sempre é sabido, e de acordo com o tipo de casamento que pretendem celebrar, assim deve...
convite de casamento
Endereçar um convite é muitas vezes um processo um pouco confuso e difícil. Os convites de casamento s...

nos fornecedores

Momentos especiais merecem o encanto, o requinte e a beleza que...
Vanessa Campos, com carteira profissional de oficial de...
CANTATA é um grupo musical criado pela sintonia melódica...

na galeria

Ferramentas