7 formas de surpreender o noivo no dia do casamento

Haverá dia melhor para surpreender o amor da sua vida do que o dia do vosso casamento? Acreditamos que este dia, onde se celebra o amor para sempre, é o dia ideal para agradecer todo o amor e carinho que a sua cara metade sempre lhe dedicou. E para que não lhe faltem boas ideias, reunimos algumas sugestões para que se possa inspirar.

1. Faça uma declaração

Uns dias antes do casamento escreva uma declaração em que agradece ao seu noivo por tudo o que ele já fez por si e lhe relembra todos os motivos porque o escolheu para marido. Combine com o DJ (ou com quem tratar da animação do casamento) o momento ideal para a ler. Na altura combinada, basta pegar no microfone, anunciar o que vai fazer e deixar os sentimentos fluir! O seu noivo vai adorar e os convidados também.

2. Surpreenda-o com uma dança

Se vocês são um casal bem divertido, talvez uma dança original seja a melhor forma de o surpreender! Melhor do que fazer uma dança sozinha, é incluir os vossos amigos mais próximos na coreografia. No dia do casamento, o DJ deve pedir ao noivo para se sentar numa cadeira e alguém lhe deve vendar os olhos enquanto vocês se organizam. Não vai ser fácil esconder os ensaios do noivo, mas quando vir o sorriso na cara dele vai perceber que valeu todo o esforço!

3. Cante uma música

Tem vocação para cantar ou está disposta a frequentar aulas de canto? Então surpreenda o noivo enquanto lhe canta uma música. Escolha um tema que vos seja especial e quando o noivo menos esperar…. pegue no microfone e comece a cantar! Para tornar o momento ainda mais especial, pode terminar com uma declaração ou uma mensagem de agradecimento.

4. Organize um discurso com várias pessoas

Escreva num papel o nome das pessoas mais importantes na vida do seu futuro marido… E que tal organizar um discurso em que todas elas participam? Pode fazer de duas formas: pedir a estas pessoas para escreverem uma mensagem para ler no dia do casamento, ou dizer-lhes para gravar uma compilação de todas estas dedicatórias, passando o vídeo final no dia do casamento.

5. Bilhete surpresa

Se pretender uma coisa mais discreta, porque não deixar um bilhete no casaco do noivo? Fale com a mãe do noivo e garanta que ela o avisa sobre bilhete antes de sair de casa ou antes de entrar na igreja. Aproveite o bilhete para lhe dizer o quanto ele é importante na sua vida e o quanto este dia é importante para si!

6. Lua-de-mel surpresa

Acha que consegue esconder o destino da lua-de-mel? Se o seu noivo se deixar ser surpreendido… aproveite! Só não se esqueça que não pode escolher um destino só a pensar nos seus gostos, lembre-se dos estilo de viagens que ele gosta e escolha o destino perfeito para os dois.

7. Espere pelo noivo no altar

Esta surpresa é só para noivas com muita coragem. Combine com os vossos amigos e familiares e surpreenda o noivo… no altar! Já imaginou a cara dele ao entrar na igreja e dar de caras com a noiva? De uma coisa temos a certeza… Maior surpresa o noivo não poderia ter!

Imagem: 1

Artigos relacionados

Casal
Parabéns! O primeiro ano de casados... O dia chegou e está na hora de celebrarem um fabuloso 1º aniversário de casados. Tal...
Há coisas que todas as mulheres devem fazer antes de casar… Ou pelo menos tentar! É importante que ao casar, uma mulher se...
Há coisas que todas as mulheres devem fazer antes de casar… Ou pelo menos tentar! É importante que ao casar, uma mulher se...
amigos a jantar e a conviverem
Convidem os vossos amigos para um chá à tarde. Este pode ser um momento muito elegante, onde podem utilizar o lindo serviço de...

nos fornecedores

Ensemble MinneSang – MÚSICA na CERIMÓNIA RELIGIOSA ou CIVIL!...
O vosso sonho sempre foi casar na praia com o pé na areia? O...
Chamo-me Pedro Filipe. Para mim, a fotografia, mais que um hobby...

na galeria

Ferramentas