As 6 principais marcas de sapatos de noiva

Os sapatos são sinónimo de romance e de conto de fadas, não foi à toa que o príncipe encontrou a sua Cinderela com o sapato certo. Também o sapato certo é importante no dia do casamento, e claro que não pode ser qualquer um. E até pode não ser exatamente a sua escolha de sapatos, mas estas são certamente as mais populares entre as noivas.

1. Jimmy Choo

Um nome aparentemente de homem, mas criado por uma mulher, Tamara Mellon, sua cofundadora. Há quem os compre no e-bay ou canalize uma parte do orçamento do casamento para eles, mas que são elegantes, isso é inegável. E que noiva não sonha ser a mais elegante?

Melissa por Vivienne Westwood

2. Louboutin

Solas vermelhas refletem o esplendor sexy de uns sapatos Louboutin. Que mulher não adora estes sapatos? E claro que uma popularidade destas passou naturalmente para o casamento, em que o orçamento pode ser esticado só para poder calçar uns sapatos Louboutin de Cinderela.

Louboutin

3. Sergio Rossi

Sergio Rossi é um designer italiano, especialista em produzir uma gama limitada de sapatos só para mulheres. Se não sabe quem é Sergio Rossi, saiba que teve sorte, pois ainda não se sentiu tentada a comprar um par destes belos sapatos italianos de sonho! Os seus modelos e cores são uns dos favoritos das noivas à volta do mundo.

Sergio Rossi

4. Badgley Mischka

Mark Badgley e James Mischka são uma dupla incontornável no que diz respeito a moda de noiva, incluindo os seus femininos e populares sapatos.  Os folhos delicados de as fabulosas peças encrustadas são apenas alguns dos motivos responsáveis pela sua popularidade.

Badgley Mischka

5. Manolo Blahnik

As fãs da série Sexo e a Cidade certamente conhecem esta marca pela qual Carrie perdia a cabeça e a carteira, sendo também um destes pares de sapatos, protagonista do casamento de Carrie na cena do filme que surgiu depois da série. Neste contexto e por muitos outros motivos, as mulheres adoram uns belos Manolos nos seus pés, e em todo o mundo são grande sucesso entre noivas.

Manolo Blahnik

6. Josefinas

Um casamento sem saltos altos, porque não? São cada vez mais as noivas que se rendem ao conforto sem perder a elegância e a Josefinas tem uma coleção dedicada especialmente a noivas. Além de poder dar um toque delicado aos seus pés - em branco ou em rosa; com flores, um laço ou renda - poderá também gravar a data do seu casamento e lembrá-la cada vez que calçar o seu par!

Josefinas

 

Artigos relacionados

vestidos de noiva
Não importa o cuidado que possa ter, por vezes o batom da amiga, a gordura de um canapé, o pisar de um sapato, uma nódoa de...
Óscares 2010
A cerimónia dos Óscares ou qualquer grande evento de passadeira vermelha pode servir de inspiração a qualquer noiva que procure...
vestidos de noiva urbanos chique
Cada noiva e casamento têm um estilo associado. Se é uma noiva urbana que gosta das inspirações que filmes como o Sexo e a...
josefinas bride
Pensa no dia do seu casamento correr alguns quilómetros, dançar até que os seus pés não aguentem mais, ou exibir um pouco do...

nos fornecedores

O Quarteto Covers é um grupo clássico constituído por músicos...
Convento do Espinheiro, A Luxury Collection Hotel & Spa-...
Música para casamentos e outros eventos: cerimónias religiosas e...

na galeria

Ferramentas