6 ideias para atirar o bouquet da noiva

Noiva a atirar bouquet

Num casamento tradicional atirar o bouquet da noiva significa que a solteira que o agarrar será a próxima a casar. Hoje em dia, as solteiras usualmente gostam de apanhar o bouquet da noiva não porque acreditam que vão ser a próxima pessoa a casar mas porque gostam de ter algo que pertence à noiva.  Ficam aqui algumas sugestões divertidas para tornar o momento de atirar o bouquet da noiva ainda mais especial.

Criem um momento para as crianças

Se vão estar muitas crianças no casamento, então preparem um momento especial para elas na altura de atirar o bouquet da noiva. Antes de a noiva atirar o bouquet atirem um ursinho de peluche ou um pequeno ramo para as acrianças apanharem. Este momento é ótimo para fotografar e para dar um toque muito querido ao casamento.

Incluam todos

Em vez de limitarem atirar o bouquet às solteiras porque não incluírem todos os convidados? Será um momento mais grandioso e muito divertido.

Apenas os homens

Querem fotografias espectaculares e um momento mesmo divertido? Então em vez de atirarem o bouquet da noiva às meninas solteiras atirem o ramo de noiva aos homens solteiros. Será memorável e muito divertido.  

Troquem

Tradicionalmente o noivo atira a liga da noiva aos solteiros, e a noiva o bouquet da noiva às solteiras. Porque não trocar tudo? O noivo pode atirar o bouquet às solteiras e a noiva atira a liga aos solteiros. Será um momento diferente e certamente divertido.

Passem uma música divertida

Um momento é sempre mais dramático com uma banda sonora de fundo. Selecionem uma música bem divertida que ilustre o momento como a música do filme “Missão Impossível” ou “It’s raining men” das Weather Girls, animando o momento e dando-lhe um cariz de entretenimento.

Coloquem um incentivo no bouquet

Se querem ver todos a tentar apanhar o bouquet associem um incentivo ao bouquet. Peçam ao DJ para anunciar o prémio que pode ser desde uma nota de 20€ a uma dança com a noiva ou com o noivo … Anunciem o que se vai passar, passem uma música que crie suspense e rapidamente descobrirão que todos os convidados, homens e mulheres, vão tentar agarrar o bouquet.

 

Créditos imagens: 1

Artigos relacionados

Dj phones e microfone
Todos os noivos desejam um casamento de sonho perfeito; desde o local, ao vestido de noiva, ao menu, as escolhas têm de ser...
vestido de noiva pliçado
Para tudo há uma nova tendência que complementa ou suplanta as tendências passadas.
Noiva abraça amiga com cocktail
Logo depois da cerimónia surge a hora do cocktail. É o primeiro momento em que se sente que a festa do casamento está a começar...
O tema do casamento é usualmente a base da decoração de todo o casamento – é o fio condutor que deve ser complementado por um...

nos fornecedores

Aluguer de coche para casamentos e outro tipo de eventos.
Fábrica de Lembranças "DIFERENTES". Qualidade elevada a preços...
3% desconto para casamentos a realizar no ano 2017 Estes devem...

na galeria

Ferramentas