6 ideias para atirar o bouquet da noiva

Noiva a atirar bouquet

Num casamento tradicional atirar o bouquet da noiva significa que a solteira que o agarrar será a próxima a casar. Hoje em dia, as solteiras usualmente gostam de apanhar o bouquet da noiva não porque acreditam que vão ser a próxima pessoa a casar mas porque gostam de ter algo que pertence à noiva.  Ficam aqui algumas sugestões divertidas para tornar o momento de atirar o bouquet da noiva ainda mais especial.

Criem um momento para as crianças

Se vão estar muitas crianças no casamento, então preparem um momento especial para elas na altura de atirar o bouquet da noiva. Antes de a noiva atirar o bouquet atirem um ursinho de peluche ou um pequeno ramo para as acrianças apanharem. Este momento é ótimo para fotografar e para dar um toque muito querido ao casamento.

Incluam todos

Em vez de limitarem atirar o bouquet às solteiras porque não incluírem todos os convidados? Será um momento mais grandioso e muito divertido.

Apenas os homens

Querem fotografias espectaculares e um momento mesmo divertido? Então em vez de atirarem o bouquet da noiva às meninas solteiras atirem o ramo de noiva aos homens solteiros. Será memorável e muito divertido.  

Troquem

Tradicionalmente o noivo atira a liga da noiva aos solteiros, e a noiva o bouquet da noiva às solteiras. Porque não trocar tudo? O noivo pode atirar o bouquet às solteiras e a noiva atira a liga aos solteiros. Será um momento diferente e certamente divertido.

Passem uma música divertida

Um momento é sempre mais dramático com uma banda sonora de fundo. Selecionem uma música bem divertida que ilustre o momento como a música do filme “Missão Impossível” ou “It’s raining men” das Weather Girls, animando o momento e dando-lhe um cariz de entretenimento.

Coloquem um incentivo no bouquet

Se querem ver todos a tentar apanhar o bouquet associem um incentivo ao bouquet. Peçam ao DJ para anunciar o prémio que pode ser desde uma nota de 20€ a uma dança com a noiva ou com o noivo … Anunciem o que se vai passar, passem uma música que crie suspense e rapidamente descobrirão que todos os convidados, homens e mulheres, vão tentar agarrar o bouquet.

 

Créditos imagens: 1

Artigos relacionados

Noivos a cortar o bolo juntos
As superstições relativas ao dia do casamento são quase mais velhas que o próprio casamento, incluindo a velha tradição que a...
O casamento, tal como a moda, é marcado por tendências que ditam gerações, estilos, momentos únicos e inesquecíveis. Nós fomos...
casal de noivos na praia
Imaginem   um dos cenários mais românticos e relaxados que conseguirem para a celebração de um casamento... Existe uma...
Danças no casamento
Só porque já contrataram o DJ ou a banda para a recepção do casamento, não significa que não tenham de se preocupar mais....

nos fornecedores

Renovada e aberta ao público desde Julho de 2013, a Casa do...
Situada a 3Km de Barcelos, a Quinta das Tendinhas encontra-se...
Bola de Sabão Eventos - Animação e Organização de Eventos...

na galeria

Ferramentas