6 ideias para atirar o bouquet da noiva

Noiva a atirar bouquet

Num casamento tradicional atirar o bouquet da noiva significa que a solteira que o agarrar será a próxima a casar. Hoje em dia, as solteiras usualmente gostam de apanhar o bouquet da noiva não porque acreditam que vão ser a próxima pessoa a casar mas porque gostam de ter algo que pertence à noiva.  Ficam aqui algumas sugestões divertidas para tornar o momento de atirar o bouquet da noiva ainda mais especial.

Criem um momento para as crianças

Se vão estar muitas crianças no casamento, então preparem um momento especial para elas na altura de atirar o bouquet da noiva. Antes de a noiva atirar o bouquet atirem um ursinho de peluche ou um pequeno ramo para as acrianças apanharem. Este momento é ótimo para fotografar e para dar um toque muito querido ao casamento.

Incluam todos

Em vez de limitarem atirar o bouquet às solteiras porque não incluírem todos os convidados? Será um momento mais grandioso e muito divertido.

Apenas os homens

Querem fotografias espectaculares e um momento mesmo divertido? Então em vez de atirarem o bouquet da noiva às meninas solteiras atirem o ramo de noiva aos homens solteiros. Será memorável e muito divertido.  

Troquem

Tradicionalmente o noivo atira a liga da noiva aos solteiros, e a noiva o bouquet da noiva às solteiras. Porque não trocar tudo? O noivo pode atirar o bouquet às solteiras e a noiva atira a liga aos solteiros. Será um momento diferente e certamente divertido.

Passem uma música divertida

Um momento é sempre mais dramático com uma banda sonora de fundo. Selecionem uma música bem divertida que ilustre o momento como a música do filme “Missão Impossível” ou “It’s raining men” das Weather Girls, animando o momento e dando-lhe um cariz de entretenimento.

Coloquem um incentivo no bouquet

Se querem ver todos a tentar apanhar o bouquet associem um incentivo ao bouquet. Peçam ao DJ para anunciar o prémio que pode ser desde uma nota de 20€ a uma dança com a noiva ou com o noivo … Anunciem o que se vai passar, passem uma música que crie suspense e rapidamente descobrirão que todos os convidados, homens e mulheres, vão tentar agarrar o bouquet.

 

Créditos imagens: 1

Artigos relacionados

casamento vintage
Planear um casamento pode ser das coisas mais fabulosas da vida, desde a cerimónia à recepção – tudo tem de ser perfeito,...
vestido de noiva pliçado
Para tudo há uma nova tendência que complementa ou suplanta as tendências passadas.
Primeira dança dos noivos
A primeira dança dos noivos será certamente um momento apreciado, não só pelos noivos como por todos que o assistem. Algumas...
Embora os gostos musicais de cada casal possam variar radicalmente, para alguns noivos selecionar a música para a primeira...

nos fornecedores

*Quinta São Miguel de Arcos* Quem somos... Situada a escassos...
O vosso sonho sempre foi casar na praia com o pé na areia? O...
Grupo musical com repertório diversificado, que se dedica a...

na galeria

Ferramentas