Os 5 vestidos de noiva mais elegantes de sempre

Vestidos de noiva elegantes

São os 5 vestidos de noiva mundialmente mais famosos e inspiradores de todos os tempos. Estes vestidos usados por noivas famosas são inspirações intemporais para noivas e criadores. Ainda hoje noivas do mundo todo se inspiram nestas criações para o seu casamento.

Vestido de noiva de Grace Kelly – Abril de 1956

Vestido de noiva de Grace Kelly – Abril de 1956

O vestido de noiva considerado mais elegante até os dias de hoje foi o de Grace Kelly. O seu vestido de noiva princesa foi elaborado por Helen Rose, que tinha ganhado o Óscar de melhor guarda-roupa dos estúdios onde Grace Kelly trabalhava. O vestido de noiva de Grace Kelly era feito de tafetá de seda e tule e foi decorado com rosas de renda Valenciennes. O véu de noiva era coberto de apliques de renda em forma de pombinhos e milhares de sementes, todas elas feitas em pérolas.

Nicole Kidman – Julho de 2006

Nicole Kidman – Julho de 2006

A Condé Nast Brides elegeu o vestido de Nicole Kidman como o vestido de noiva do século! Porém, este século ainda é curto para se ter tanta certeza, certamente mais noivas famosas virão fazer-lhe sombra. O vestido de noiva de Nicole Kidman era um vestido romântico, em tom pérola e foi desenhado por Nicolas Ghesquiere para Balenciaga.

Jackie Onassis – Setembro de 1953

Jackie Onassis – Setembro de 1953

Quando Jacqueline casou com John F. Kennedy em Setembro de 1953, ela usou um dos mais falados vestidos de noiva até aos dias de hoje. O vestido feito em renda Battenberg foi criado por Ann Lowe de NY, e está exposto atualmente em Boston na biblioteca Kennedy.

Diana, Princesa de Gales – Julho de 1981

Diana, Princesa de Gales – Julho de 1981

No seu casamento com o príncipe Charles (Príncipe de Gales), Diana Frances, enveredou um dos mais emblemáticos vestidos de noiva. O vestido de noiva da princesa Diana foi feito em tafetá de seda, decorado com renda bordada à mão, lantejoulas e 10.000 pérolas. Foi criado por Elizabeth e David Emanuel, e tinha uma imponente cauda de 7,5 m: o verdadeiro vestido de princesa.

Marilyn Monroe – Janeiro de 1954

Marilyn Monroe – Janeiro de 1954

Marilyn Monroe casou com Joe DiMaggio e o seu vestido de noiva permanece até aos dias de hoje como um dos mais elegantes de sempre. O vestido de Marilyn Monroe não foi um típico vestido de noiva branco, mas foi certamente elegante e adequado à cerimónia e à sua personalidade única.

Artigos relacionados

Vestidos de noiva elegantes
São os 5 vestidos de noiva mundialmente mais famosos e inspiradores de todos os tempos. Estes vestidos usados por noivas famosas...
Os sapatos são sinónimo de romance e de conto de fadas, não foi à toa que o príncipe encontrou a sua Cinderela com o sapato...
Quando se procura um vestido de noiva, muitas vezes esta altura torna-se, para uma noiva, na parte mais excitante de um...
Pertencem aos maiores designers de vestidos de noiva mundiais. Esta seleção mostra vestidos inovadores para inspiração de...

nos fornecedores

A first day, é uma marca nova, criativa e inovadora. A nossa...
Já foi o tempo em que as fotografias eram posadas e formais. A...
... a banda sonora do seu casamento! ...uma animação com...

na galeria

Ferramentas