5 formas especiais de acordar no dia do casamento

A manhã do casamento é um momento de antecipação. Alguns noivos optam por não se ver no dia anterior, e outros dormem ainda nas suas camas de solteiros. Se não forem pessoas que gostam de acordar cedo ou não têm um bom acordar, é bom que comecem o dia de uma forma especial, para que o casamento capte um tom positivo logo desde o despertar. Ficam aqui apenas algumas ideias.

1. Tomem o pequeno-almoço na cama

Se ainda vivem na casa dos pais, então peçam às famílias que os despertem com um bom pequeno-almoço. Nesse dia devem ter um acordar de luxo, com um pequeno-almoço bem completo – o dia vai ser grande e é necessária energia. Peçam o mimo de receberem na cama um pequeno-almoço com chá verde, ovos, cereais e fruta. Isto para começarem o dia com vitaminas, proteínas, fibras e antioxidantes.

2. Filmem o momento

O que acordar primeiro terá de fazer o pequeno-almoço ao outro. Um terá de fazer o pequeno-almoço de ambos e, ao mesmo tempo, de cameraman, filmando o elaborar e o levar do pequeno-almoço à cama para ambos e claro: o acordar do outro.

3. Façam um telefonema romântico

Surpreendam-se com um telefonema romântico logo pela manhã. Nada como acordar com palavras românticas e carinhosas logo no começo do dia. A realidade é que um vai ter de acordar mais cedo do que o outro, mas afinal o que são uns minutos a menos de sono, para um momento tão especial.

4. Acordem-se com um presente

Acordar com um ramo de flores, um presente bonito, é sempre um bom acordar. Enviem um ao outro, ou peçam a quem sabem que vai acordar a outra pessoa, que entregue em nome do outro o presente especial com um cartão romântico.

5. Acordem com uma música especial

Marquem a hora de acordar com uma música especial para ambos: pode ser a música da primeira dança. Desta forma começarão o dia inspirados com um som que não é o sempre aborrecido tilintar do despertador, mas sim uma inspiração para o dia que aí vem.  

Créditos imagem: 1

Artigos relacionados

Amoras leite e cereais
Evitem estas comidas e sintam-se bem no dia do casamento.
"after-party" da recepção do casamento
Se a recepção é emocionante de delinear, uma after-party de casamento poderá ser ainda mais espectacular!
Desde sempre que as propriedades afrodisíacas de certos elementos, como os alimentos, aparecem referidas na história. Os...

nos fornecedores

A Quinta da Memória é prova viva de que o romantismo e o...
atelier Paula Lage O amor não conhece fronteiras... A equipa...
Música para casamentos e outros eventos: cerimónias religiosas e...

na galeria

Ferramentas