25 fotografias de casamento que não deve dispensar

25 fotografias de casamento

O dia do casamento é um dia que passa rápido, pois, a emoção é muita, os momentos são inúmeros, os sentimentos estão ao rubro, e as fotografias captam esses momentos e detalhes que sem a sua ajuda podem escapar, sendo fundamentais para mais tarde recordar. Com uma fotografia sente-se emoção, a ligação ao momento e veem-se perspetivas únicas que sem o olhar de um bom fotógrafo não se consegue ter a noção. Por isso, deixamos aqui exemplos de fotografias de casamentos reais que, sem dúvida alguma, representam um olhar único por parte dos fotógrafos que as captaram, e que as imortalizaram no dia único do casamento destes noivos. Assim, poderão ter uma noção de que fotografias e emoções não devem deixar de retratar no dia da boda, e que mais tarde serão fundamentais para partilharem com os filhos e netos, e até para recordarem no primeiro aniversário de casamento ou no Dia dos Namorados. Sejam felizes e apreciem estes momentos únicos!

1. Humor dos e com os amigos

Os amigos são sempre fundamentais no dia do casamento, especialmente os mais chegados. Usualmente, estes trazem com eles momentos muito divertidos que convém não ficarem perdidos no tempo.

2. Detalhes do vestido e look da noiva

O vestido é o elemento da noiva mais icónico, e não pode deixar de ser retratado, bem como o bouquet, acessórios e sapatos, preferencialmente para cada um, uma fotografia, uma memória.

3. O vestir da noiva

A altura em que a noiva se veste, normalmente assistida pela mãe, irmãs e amigas é um momento especial a não esquecer.

4. O sorriso da noiva

A um dia feliz corresponde um sorriso ao mesmo nível. Recorde-o para sempre.

5. Com o animal de estimação

Se é o melhor amigo, tem de estar presente numa recordação tão especial, certo?

 

6. O estacionário

Os convites, o RSVP, os envelopes, merecem o destaque imortalizado que representam neste dia, afinal são eles que abrem o caminho que vai até este dia.

7. Anel de noivado e as alianças

O grande símbolo do casamento, as alianças e o anel de noivado. São ícones a retratar de forma especial.

8. A homenagem aos pais

O dia perdura de geração em geração e criar a ponte entre as gerações será uma tradição que não deve ser perdida, mesmo com as fotografias do casamento.

9. A emoção da mãe da noiva

Que mãe não se emociona neste dia? A sua menina vai dar o nó e uma expressão como esta é certamente um momento para mais tarde recordar.

 

10. A emoção do pai da noiva

O pai da noiva… quer mostre mais ou menos, este dia é um dos mais emocionantes da sua vida, que mais dizer?

11. O momento antes do primeiro olhar

Mais um momento único a não perder. Foi para isto que se prepararam até à data, e agora estão prontos, e vão-se ver pela primeira vez. A emoção é incrível…

12. O entusiasmo do noivo

Se ele mostra, tem de se recordar. Um dia, este momento vai ser partilhado com filhos e netos, e eles compreenderão o que o pai e o avô sentiram nesse dia.

13. O olhar do noivo

Um olhar apaixonado deve ser imortalizado. É um dos mais belos olhares que existem no mundo.

 

14. A saída da cerimónia

A festa começa e é fundamental celebrar a diversão com uma imagem à sua altura.

15. O momento de saída dos noivos

No final da cerimónia, ou no final da recepção, os noivos têm a sua saída em grande e, num momento mais relaxado, propicia-se uma fotografia alegre e descontraída.

 

16. Um momento de amor

Cada casal tem a sua aura, e o espelho dessa aura são momentos como estes, de grande intimidade.

17. Um momento inesperado

Quando menos se espera, surge um momento perfeito no dia, que mais tarde será recordado com surpresa e encanto… este é um deles.

18. Uma fotografia encenada

Para quem gosta de humor e de brincar consigo próprio, pode criar fotografias encenadas, fabulosas para ilustrar um dia, acima de tudo, divertido.

19. Os amigos do noivo

O que um noivo sente no dia do casamento merece ser representado pela fotografia certa, neste caso, incluindo o seu mundo pessoal: os seus melhores amigos.

20. A bela comida

Um dos elementos do casamento a não descurar, afinal, leva uma grande fatia do orçamento! Se for boa e bonita, merece ficar na memória.

21. A primeira dança

Uma imagem que marca mais um dos momentos especiais do dia de um casamento. Independentemente da música, esta fotografia deve soar nas memórias de quem a recorda.

 

22. O atirar do ramo de noiva

As amigas da noiva são as protagonistas desta imagem. 

23. O bolo dos noivos

Uma das estrelas da recepção, obra de arte exclusiva, merece o seu reviver nas memórias fotográficas de um álbum de casamento. O sabor pode esquecer-se, o bolo dos noivos nunca.

24. Os detalhes do dia para mais tarde recordar

Todo o trabalho que se realizou para proporcionar detalhes únicos que tornaram o ambiente mais acolhedor têm de ser imortalizados.

25. Momentos de ternura

Ai… o amor. Quando menos se espera, surgem momentos espontâneos... e assim ficam para a história.

 

Créditos imagens:
disneyeventphotography
josevilla
disneyeventphotography
hellostudioblog
wallerweddings
josevilla
reneesprinkphotography 
my-big-fat-wedding-kitsch
jordanquinnphoto
julieawhitlock
feminaphoto
emilyblakephoto
allysonwiley
mattandrews
sweetlittlephotographs
josevilla
morethananimage
mariavicencio
hofferphotography
josevilla
tonygajate
kieraphoto
 josevilla
 scarlettlovesstephen
sweetlittlephotographs

Artigos relacionados

fotografia noivos
As imagens duram para sempre, e quem resiste ao encanto da diversão de uma cabine fotográfica no dia do casamento? Esta é uma...
A expressão que o noivo faz quando vê a sua companheira vestida de noiva pela primeira vez, antes da cerimónia, pode ser uma das...
Fotografia boudoir para a noiva
Uma nova tendência no casamento, cada vez mais em voga, é a sessão fotográfica boudoir da noiva. Isto porque fotografias...
albúm de casamento
Tal como a fotografia de casamento tem evoluído ao longo dos tempos também o mesmo se tem passado com os álbuns de casamento....

nos fornecedores

Fotografia e Video
Fotografia e Video personalizados
Sou o Pedro, vivo com a Joana e com os nossos dois filhos. Para...

na galeria

Ferramentas