Como parar com os emails de subscrição automática (Avisos) | O Nosso Casamento

Como parar com os emails de subscrição automática (Avisos)

Como parar com os emails de subscrição automática (Avisos)

Sempre que cria um tópico ou mensagem, passará a receber automaticamente um email quando receber uma nova resposta. Esta opção está activada por defeito, para que não aconteça receber uma resposta e não reparar nela. Pode também subscrever outros tópicos, mesmo que não tenha participado neles.

Todas estas opções são completamente personalizáveis e podem ser desactivadas. No próprio email que recebe com a nova mensagem está incluído um link para cancelar a subscrição do tópico em questão.

Para desactivar as subscrições automáticas, terá que ir ao seu perfil e carregar no separador "Subscrições". Aí, verá "Opções": a primeira caixa diz respeito precisamente a estas subscrições automáticas.

Ao desactivar essas opções, deixará de receber novas subscrições de tópicos nos quais participe. No entanto, se quiser cancelar subscrições antigas, deverá ir ao menu "Páginas", onde verá uma lista completa de todos os tópicos que subscreveu, e deverá remover o "visto" nos tópicos que pretende cancelar. Não se esqueça de clicar em "enviar" quando terminar.