Como utilizar a Checklist | O Nosso Casamento

Como utilizar a Checklist

Saiba como utilizar a Checklist interactiva d'O Nosso Casamento

A Checklist d'O Nosso Casamento é uma ferramenta interactiva que lhe permite assegurar-se que os preparativos para o seu casamento são feitos na hora certa e, sobretudo, que nada fique esquecido!

Para começar, visite a secção Planeamento, e seleccione a ferramenta Checklist.

Verá então o Calendário, na coluna da esquerda, onde estão apresentados os diversos intervalos de tempo e datas importantes; e na coluna da direita, as respectivas tarefas para o intervalo de tempo seleccionado.

Cada uma das tarefas listadas pode ser personalizada, consoante os seus preparativos específicos: pode acrescentar notas pessoais, ou mesmo removê-la, caso a tarefa não se adapte a si ou se trate de algo que não vai fazer ou ter no seu casamento.
A última opção na listagem, à direita, permite-lhe marcar a tarefa como feita.

A exibição das tarefas também pode ser melhorada, usando os filtros que estão à direita: poderá escolher ver apenas tarefas já feitas ou só tarefas ainda por fazer, e poderá também optar por não exibir as tarefas ocultadas.


Poderá ir actualizando, editando e alterando a sua Checklist ao longo de todos os seus preparativos, gravando as alterações sempre que necessário, através do botão no canto superior direito.
Regresse à sua Checklist sempre que for necessário, através da secção "Planeamento" - encontrá-la-á como a gravou!

Desta forma, terá sempre a certeza que os preparativos para o seu casamento correrão como planeado!