Porque é que não é permitida a publicidade directa nos fóruns? | O Nosso Casamento

Porque é que não é permitida a publicidade directa nos fóruns?

Porque é que não é permitida a publicidade directa nos fóruns?

A publicidade directa não é permitida porque essa prática reduz a qualidade do fórum de forma geral. Os tópicos criados pelos membros do site não são uma caixa de correio onde se metem folhetos de publicidade, são sim um espaço para debater ideias e partilhar experiências.

A comunidade num todo não lhe agrada ver comentários onde a única coisa que aparece é publicidade a produtos e serviços, que por vezes nem relacionados estão com o tema em discussão. Os fornecedores que se dedicam a esse tipo de participação são encaradas como membros que não respeitam a comunidade e como tal não são bem-vindos.

É aconselhável a participação activa dos fornecedores nos fóruns, mas para ajudar os noivos com a sua experiência, e a esclarecer as suas dúvidas. Os fornecedores que decidem investir desta forma na comunidade são acarinhados pelos noivos, que certamente serão eles próprios a recomendar os vossos serviços ou mesmo a contratá-los.

O portal O Nosso Casamento permite-lhe de forma gratuita criar uma página onde pode expor os seus produtos e serviços, que poderão ser consultados por todos os membros da comunidade. Essa página é colocada dentro da secção Directório.